segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Mistérios Reais #2 - A misteriosa morte de Elisa Lam

Caixa d'água do hotel
O mistério sobre o qual falaremos agora , é bastante recente.Ele ocorreu no 21 de Fevereiro de 2013. Os hospedes do hotel reclamavam com o cheiro, aparência e até gosto das águas do chuveiro do Cecil hotel em Los Angeles. Então, o hotel mandou um funcionário ir até as caixas d'água no barrilete do prédio. Foi então que, dentro de umas das caixas, o funcionário suprende-se encontrando um corpo morto em decomposição, de uma mulher.O corpo foi identificado como Elisa Lam, uma jovem turista de 21 anos de origem asiática , que segundo os médicos devia estar dentro da caixa à pelo menos 19 dias.
A policia tratou o caso como um homicídio porém turo era bastante estranho.

Primeiramente, por que alguém correria o risco de carregar um corpo morto em algum lugar com tantas câmeras como um hotel? E como ninguém viu alguém colocando o corpo de alguém lá? Em uma cidade como Los Angeles , existem prédios próximos em todos os lados onde pode-se ver a cobertura do prédio vizinho.Outra coisa muita estranha é que as caixas estavam trancada. Como conseguiram abri-la???
Agora o coisa fica ainda mais estranha... 19 dias antes foi encontrada uma fita de gravação do hotel, onde a jovem entra no levador e se comporta de uma maneira muito estranha.A garota estava tentando se esconder de alguém ou algo.Porém essa outra coisa ou pessoa nunca aparece no vídeo...Após isso a mulher começa a falar com este algo, ela gesticula gestos e vai embora. Parece que só ela via este outro alguém...Para você que deve estar pensando em problemas mentais ou algo de tipo tenho que lembrar que o teste pelo médicos não indicou nenhum problema mental ou uso de drogas pela moça.Curiosamente ela foi assassinada neste dia...



 GOSTOU???VEJA ABAIXO OUTROS MISTÉRIOS REAIS:

Mistérios Reais #1 - O misterioso caso do navio Ourang Madan

Nenhum comentário:

Postar um comentário