terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Lendas Urbanas #9 - O Fantasma Do Natal


Era uma vez em 1969 havia um garoto que se chamava Alfredo, de 20 anos, que fumava maconha e era viciado.
Ele era muito rebelde. Estava já no natal dia 25 de dezembro, ele adorava quebrar as janelas dos vizinhos, e sua mãe muito velha era doente e ele nem cuidava, um dia tinha um mendigo de uns 70 anos acabado de tanto velho estava na rua, o Alfredo passou e o mendigo pediu um trocado, o menino falou:
- O que?!O garoto empurrou-o ele tão forte contra a parede que ele bateu com a cabeça e morreu.Alfredo desesperado correu atravessando a rua quando veio um carro em sua direção e atropelou-o. Ele foi para o hospital. Lá estava sua mãe e as enfermeiras, ele estava correndo risco de vida, perdeu muito sangue e quando estava quase morrendo, ele avistou o mendigo do seu lado falando:- Você pagará pelos seus crimes ficando na terra para sempre.Todo dia 25 de dezembro pessoas dizem que vêem um mendigo de 20 anos cheio de trapos sujos de sangue pela cidade.Uma vez uma mulher saiu no natal para fazer compras e avistou o mendigo.
Ela olhou e falou:
- Você está sangrando, quer que eu chame ajuda?  Ele falou:- Eu preciso subir, estou preso. Me ajude?!Ela sem saber virou-se para pedir ajuda, quado ela foi ver o mendigo, ele tinha sumido.

2 comentários: